segunda-feira

Sleeper

Então depois de um final de semana encenando Paranoia – que foi um sucesso – eu tive o seguinte sonho:

Eu era um ator famoso da Broadway mas tava me apresentando em BENTO GONÇALVES num teatro muito luxuoso e a peça era O Fantasma da Ópera, mas todo em espanhol. Daí que eu era o Fantasma e na cena em que o lustre cai eu corro pra plateia e protejo a Marília Gabriela, que tava sentada na primeira fila junto com A VELHA SURDA DA PRAÇA É NOSSA. Daí levei elas pro camarim e a Dilma Rousseff tava me esperando com um buquê de flores. Quando peguei as flores ela começou a tocar uma VUVUZELA e o camarim se transformou numa espécie de sala de aula, e a Marília Gabriela era a minha colega e foi ler uma redação LÁ NA FRENTE e contou que eu salvei ela da morte. Mas ninguém me deu os parabéns porque eu não conseguia tirar a máscara do Fantasma. Fim.

E é mais ou menos assim que a minha cabeça funciona.