quinta-feira

Curiosidades sobre mim

Aí tava rolando no Facebook uma brincadeira de escrever curiosidades sobre si e aqui tão as minhas:

1 – Não sei andar de bicicleta.

2 – A tatuagem de gato que eu tenho na perna é em homenagem ao Vitório, meu vira-lata ruivo que me adotou por 5 anos e dormia todas as noites com a cabeça no meu braço.

3 – Quando eu tô lendo ou escrevendo pode chegar o Apocalipse que eu não vou notar.

4 – Eu toco violino. Fiz aulas por quase 8 anos e quando aprendi a tocar Hungarian Rhapsody (aquela música rapidíssima do Tom & Jerry, no episódio que o Tom é pianista) parei com as aulas.

5 – Não vou dormir com a pia suja e/ou a sala bagunçada. Portanto nunca me cobrem sobre a minha pia, pois ela tá sempre limpíssima.

6 – Quanto tô nervoso ou triste eu fico com as mãos fechadas, segurando os polegares.

7 – As pessoas só são autorizadas a interagir comigo depois que eu tomar um café (sem açúcar, sempre) e fumar um cigarro. Antes disso eu não funciono e o meu humor é equivalente a 10 TPM´s.

8 – Quando eu era pequeno, achei um passarinho morto na rua e levei pra casa pra abrir o coração e ver Jesus saindo. Fracassei.

9 – Eu tenho um troço chamado Misofonia, que é irritação com alguns barulhos tipo caneta automática, batuque na mesa, chaves e com gente que fala alto/grita. PORRA QUE IRRITAÇÃO.

10 – Tenho uma cicatriz no rosto porque levei uma paulada na cara quando era pequeno. Eu mesmo que dei a paulada.

11 – Não suporto mato nem nada longe da civilização. Mas se for praia eu vou até pra Pururuca do Pau Pequeno.

12 – Não sei desenhar nem fazer linhas retas nem círculos circulares nem pintar dentro dos limites do desenho nem nada.

13 – Já matei uma cobra (no pun intended), não tenho medo de aranha nem barata nem sapo etc, mas com morcego eu viro uma donzela.

14 – Eu já fui tão gordo, mas tão gordo que quando trocava o celular de bolso o DDD mudava.

15 – Nunca aprendi e nem faço questão de disfarçar coisas/pessoas que me incomodam. Elas que vão se foder e pelo menos assim quem eu gosto sabe que gosto de verdade.

16 – Sei cozinhar várias coisas bem pra caralho, mas meu arroz é quase sempre um fiasco.

17 – Não posso com gente tocando violão, tipo música ao vivo “voz e violão”. Rodinha de violão é uma coisa que me faz chorar de desgosto. Rodinha de violão cantando Legião Urbana e/ou Capital Inicial então me faz perder a vontade de viver.

18 – Eu sou muito, mas muito tímido.