quinta-feira

#medo

Eu tenho uns medos muito loucos que achei que só eu tivesse mas descobri que mais gente compartilha dessas nóias então compartilho com o mundo meus medos de:

- Morrer, chegar na porta do paraíso e São Pedro falar: não entrarás porque riu de Inri Cristo, o verdadeiro salvador.

- Encontrar uma sereia assassina e ela me falar QUEM MANDOU NÃO ACREDITAR NO DISCOVERY???

- Os brinquedos que eu guardo sem brincar até hoje se revoltarem contra mim e eu descobrir que Toy Story é real. E eu guardo até hoje todos meus bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, então se eles se revoltarem: fudeu.

- Espíritos de pessoas que morreram de forma imbecil (vide Padre do Balão) voltarem pra puxar meu pé porque eu ri deles.

Bônus track:

- Ser confundido com um ladrão em supermercados e/ou lojas. Então quando eu tô nesses lugares e preciso pegar ou colocar alguma coisa na mochila, mostro pra todo mundo que aquilo é meu e não tô furtando a Renner. E quando fui pros EUA eu fazia isso na rua também, pra todo mundo ver que eu tava tirando do bolso uma carteira de cigarro e não um detonador de bomba nuclear.

- Abrir armários antigos ou ir em sótãos ou porões e encontrar sei lá, a Anne Frank escrevendo um diário.